quarta-feira, 28 de novembro de 2012

“Ex” é sinônimo de problema?



Bom, o título do texto já diz tudo. Você realmente acha que “ex” é um problema? Conversei com muitas de vocês antes de começar esse texto, e pelo que percebi, ex não é um problema qualquer, ele é O PROBLEMA.

Tem coisa pior do que ex que não quer voltar, mas mesmo assim não desgruda do seu pé? Acho que esse deve ser um dos piores tipos de “ex” que existem. PQP, o cara fez as burradas que fez, vocês terminaram e juraram que nenhum ia atrás um do outro, que cada um deveria seguir sua vida... Então ele não quer mais nada com você, mas quando te vê conversando com algum outro carinha já fica te encarando, te deixando meio que mal com a situação, sem contar que ele fica só te enchendo o saco, perguntando porque você fez isso.. isso e aquilo. Mas poxa, vocês não já terminaram? O que ele quer ainda se metendo na sua vida? Ops, acho que alguém nessa história toda não entendeu bem a parte do “seguir a vida”.  E o que dizer daquele tipo de ex que te deixou do nada, sem explicações concretas, e depois que você já ta curtindo outra pessoa ele volta todo arrependido querendo atrapalhar seu relacionamento? Aprenda uma coisa, ex não muda nunca, por mais que você queira que mude. Coloque isso na sua cabecinha!

Tem um tipo de “ex” bem comum, que é aquele cara que vai voltar a mexer com você, vai jogar todo seu charme pra cima de você, e você, boba como sempre vai cair no papo furado dele. Como falei, boba foi você de ter acreditado, pois na hora H ele vai sumir. Ou seja, ele é aquele que só vai querer te deixar com esperanças, mas que realmente não quer mais nada com você, ele só faz isso pra saber que ainda vai te ter nas mãos sempre que quiser. E o que devemos falar do "ex" que só quer ver o teu mal? Ele vai procurar de todas as maneiras atrapalhar sua vida, Vai ficar te chantageando com algo, vai falar mal de você para os outros, e não tem coisa pior que falar mal de ex após o fim do namoro. Poxa, foi preciso namorar 1, 2, 3, 4, 5 anos ou seja lá quantos anos pra perceber que a pessoa não valia nada? Ah vá! Resumindo, ele vai transformar sua vida no verdadeiro inferno. Esse tipo de cara é melhor você querer bem, mas beeeeeeeem longe de você! Ex estraga tudo em sua vida, até aquela música que você gostava tanto, quando começar a tocar você vai lembrar dele, mas em seguida vai vir as lembranças das merdas que ele fez... e adeus música!

Mas olha, pelo o que conheço de algumas amigas, existem sim aqueles Ex’s que querem teu bem, que ainda continuam a amizade mesmo depois do fim do relacionamento. Esse tipo de ex é aquele que você pode contar sempre que precisar, mas apenas como um bom e velho amigo. Esses são poucos e raros, mas existem sim!

É sempre bom levar com você essa dica: Voltar com o ex é tipo comer aquela comida estragada e depois voltar pra terminar de comer os restos. Não vale a pena e muito menos a dor que causa!


Por: Lorscheider Silveira

4 comentários:

  1. quer dizer que nunca vale a pena voltar com ex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que se você o ama de verdade voltar com ele nunca é um problema !

      Excluir
  2. Tenho um ex :
    ms sempre rola recaidas,,,,vc acha isso errado?????

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso é o ponto de vista do autor. Cada um que faça o que quer! Até porque, acabou né?! Aí o cara quer mudar depois que se sentiu só? Muito conveniente...

    ResponderExcluir