quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Transei na primeira noite. E agora? Sou muito fácil?




Bom, entre todas as histórias que vocês me mandaram para contar aqui no blog, escolhi essa como primeira. Sexo no primeiro encontro, sempre um tabu.


"Conheci um menino numa festa no sábado, e a gente ficou. Depois de lá, ele me chamou pra ir na casa de uns amigos dele, eu aceitei e fui com ele.. a gente tava lá, e conversa vai, conversa vem.. eu bebi muito. No fim, a gente transou, e tipo.. era a primeira vez que a gente tinha ficado, eu não queria que tivesse acontecido, juro.. eu não lembro da maioria das coisas que eu fiz, pra ter ideia, eu não consigo lembrar nem como eu cheguei no quarto, ou como eu tirei a roupa, ou ele tirou.. nunca tinha acontecido isso antes, e estou com MUITA vergonha, não quero que ele pense que eu sou fácil (por mais que tenha sido), ou pense que eu faço isso sempre, o que que posso fazer pra amenizar isso? Será que tem algo que eu possa fazer ou falar?  E outra, queria continuar ficando com ele, vi ele um dia depois do ocorrido, ele veio falar comigo falando que tava preocupado porque a camisinha tinha saído e achava melhor eu tomar uma pilula do dia seguinte, ele trouxe ontem pra mim, a gente ainda deu uns beijos.. e ficamos de nos falar. E agora?"


Olha, a verdade é que nós homens temos diferentes reações quando o assunto é sexo no primeiro encontro. Se ele realmente não se importar com os sentimentos, principalmente se ele for um cafajeste, ele vai sim falar mal de você. Mas olha, um cara legal não vai te julgar por isso, e se você curte o cara, talvez até valha a pena conversar, mostrar a ele que você ta realmente resolvida com toda essa situação. Surpreenda, diga foi legal e que você gosta dele. Depois disso, deixe com ele. Se estiver interessado em você, ele vai dar um jeito de quebrar esse "gelo" que ficou. Vai com calma! Pressa nunca levou ninguém a nenhum lugar.



Por: Lorscheider Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário