quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você ficaria com uma garota por pena?



Em minha opinião eu acho que você nunca deveria ficar com uma pessoa apenas porque está sentindo pena dela ou só pelo fato dela ficar lá insistindo, por mais que seja aquele seu “esqueminha” antigo e que às vezes rola um flash back entre vocês. A partir do momento em que você fica com uma pessoa você estará lhe dando esperanças que podem não ser correspondidas e você a fará sofrer muito mais. E isso pode fazer com que ela não largue mais do seu pé. Acho que você deve chegar para a pessoa e abrir o jogo de cara, por mais que isso a magoe, porque é melhor magoar enquanto ainda ta começando do que piorar mais para frente, não acha?

Convidei três amigos para dar as opiniões deles sobre o assunto. O que eles pensam e como reagiriam nessa situação. Confira!



Matheus Garcia:
 Eu quase fiz isso recentemente, mas resolvi não me arriscar! Conheci uma garota super gente boa, com mil e uma qualidades, o tipo de mulher que todo homem sonha encontrar, porém fisicamente ela não me atraia e eu não gostava dela, se eu ficasse com ela seria por pura carência. Como ela estava MUITO interessada em mim, resolvi conversar numa boa e expor tudo o que eu sentia. Ela acabou ficando com raiva de mim, e não quis nem a minha amizade mais. Mesmo assim, eu acho que eu fiz a coisa certa, pois ficar com alguém por pena é pior do que dar um pé na bunda dói menos.






Felipe Marcolli: Não, porque isso seria pior ainda porque iria mexer com os sentimentos dela e seria só um beijo,  apenas um beijo,  então ela iria ficar pior sabendo que só dei um beijinho nela por pena.





Douglas Freitas: Não ficaria, pois só me relaciono quando tem algum sentimento, já é coisa minha mesmo, e também deve ser complicado, você querendo ou não vai machucar ela em alguma hora!  Tanto pra namorar quanto pra ficar, na minha opinião tem que existir algum sentimento, nem que seja de amigo, isso ajuda bastante, pra depois do término não haver aquele climão.








Se você precisa implorar para que alguém fique ao seu lado, esse alguém nunca deveria ter sequer entrado na sua vida.


Por: Lorscheider Silveira

Um comentário: