sábado, 13 de abril de 2013

Um beijo vale mais do que mil palavras?


Um beijo diz muito sobre uma pessoa. Quem nunca tentou dar um beijo daqueles de cinema?  Quem aí não pira com aquele bom beijo? Aquele beijo que te deixa com gostinho de quero mais? Beijo bom é aquele que você vai querer sempre repetir a dose, sempre vai querer um bis. Tem o beijo dado com aquele jeitinho na nuca, não tem mulher que não pira. Um beijo devagar e com movimentos estratégicos, colocando a mão atrás da nuca dela e pra finalizar, aquela mordidinha que faz ela se arrepiar toda. Um beijo com pegada deixa qualquer garota louca. Tem aquele beijo mais calmo, que não traz tantas manobras, mas que é muito bom. Tem aquele que te vira do avesso, que deixa os dois sem fôlego.  Tem aquele beijo na testa. E por falar nisso, eu acho muito fofo beijo na testa, pois demonstra carinho e proteção. Toda mulher gosta de um mimo.. Um beijo na testa após um beijo na boca, um abraço apertado e um carinho na nuca, elas piram. Não podemos esquecer daquele beijo roubado, e vou ser sincero com vocês.. É o que eu adooooro! Hahahaha Pra falar a verdade, quem não gosta daquela sensação que é sentir um beijo que você não esperava invadindo os seus lábios? O problema é quando quem dá esse tipo de beijo não é bem aquela pessoa que você esperava. Aí rola uma situação bem chata. Mas e se por acaso for? Melhor ainda, hein?  E quando o beijo roubado serve pra “acalmar” aquela discussão entre o casal? O beijo quente, é quando a atração física é forte demais.. Ele vem acompanhado de abraços fortes, carícias, e muito, MUITO desejo! É impossível não sentir esses arrepios ao lembrar daquele toque, do cheiro, do beijo...

Depois de beijos roubados e quentes, que tal falarmos daquele beijo tranqüilo, dado com carinho? Esse é aquele beijo que deixa mais marcada uma história de amor cheia de paixão. Geralmente ele é dado em momentos de carinho íntimos do casal, ou simplesmente pra dizer aquele "eu te amo" que ta preso na garganta sem precisar de nenhuma outra palavra. Um beijo não é coisa pra se dar no primeiro que encontra na rua, um beijo demonstra sentimento, demonstra o quanto você gosta da pessoa. Não sei vocês, mas eu não saio por aí beijando quem eu encontro na rua não, e muito menos quem eu conheço. Um beijo pode dizer muitas coisas, mas também pode não dizer nada. O problema é a ilusão que um beijo pode causar. Tem caras que pedem um beijo a menina e depois disso ela já ta pensando em qual vestido usar no casamento. OPS.. Assim não, né? 

Como nem tudo são flores tem sempre aquela criatura que você fica e que não sabe beijar, ao invés de beijar, fica assoprando a sua boca. Pô, ta beijando ou ta enchendo balão de aniversário? Por favor, né?! E o que falar daquele beijo “cuspido” que você não sabe se a pessoa ta te beijando ou tentando te matar afogada? Isso geralmente acontece quando você vai perder seu “BV”.

E pra finalizar, quem não curte aquele beijo no pescoço? Ahhhh.. Ele pra matar qualquer um, não é? Homens, beijem o pescoço das mulheres e elas não responderão mais por si.

Por: Lorscheider Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário