domingo, 5 de maio de 2013

Recaída com ex. Quem nunca?



Quem aqui nunca teve uma recaída de amor que atire a primeira pedra. Porque a gente sempre tem aquela vontade de repetir a dose, ter bis daquele bom beijo. E aquela pegada que você até hoje não encontrou nenhuma melhor do que ela? Puts.. Não tem jeito. Às vezes terminamos um relacionamento, e fica aquela coisa meio que mal acabada, e bate uma saudade, uma vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo que foi tão bom, não é mesmo? Principalmente quando você vê a criatura.

Quem nunca se pegou com aquela vontade de ligar, mandar SMS, chamar no chat do Facebook? Eu sempre digo uma coisa para as minhas amigas quando vão sair pra uma festa: “Não tenham créditos no celular, vai que, entre uma dose de vodka e outra você se pega mandando aquele “Tô com saudade!” (?) Porque no outro dia vai ser arrependimento na certa. O fato é que sua mente quer uma coisa, mas seu coração quer outra.

Mas convenhamos, sempre tem aquele ex que insiste em encher seu saco quando vocês se encontram em uma festa qualquer. E você meio que fica confusa com a situação, porque você sabe que por mais que ele seja o pior cafajeste do mundo, é dele que você gosta. Mas minha amiga, ninguém merece ter um flash back com aquele babaca que você dizia ser seu namorado, né? Flash back só é bom quando realmente vale a pena, quando aquela coisa entre vocês ficou mal acabada, como falei antes.

Sempre quis entender direito o que faz uma pessoa correr atrás da mesma pessoa mesmo depois de ter acabado o relacionamento. Ok, vocês devem estar dizendo que é porque ainda ama e sente falta do carinho dela e blá blá blá, mas se você realmente gostasse, vocês não teriam acabado, concorda? Não sei, às vezes o desgaste da relação faz com que vocês precisem desse “tempo”. Um grande problema do “flash back” é que ele faz brotar na gente um monte de dúvidas que pareciam ter sido apagadas com o tempo. Você não sabe o que aconteceu, nem se gosta mais da pessoa. Você não sabe se foi um monte de beijos de uma noite, ou se aquele abraço e olhar carinhoso significam alguma coisa a mais. 

O certo é que, recaída é quando a gente sabe que vai cair do penhasco e não vai andando.. se joga. Se joga com força e já sabendo a dor que vai ser quando bater a cara no chão!

E a conta da saudade, quem é que paga?



Por: Lorscheider Silveira

6 comentários:

  1. estou passando por isso nesse exato momento, me sinto super confusa....sem saber o que fazer.
    minha cabeça fala uma coisa, meu coração pede outra, esta foda, as vezes me sinto como se fosse explodir.

    ResponderExcluir
  2. Estou igual é duro suporta

    ResponderExcluir
  3. estou pasando por isto. Me separei de meu marido porque ele nao me dava a minima, cancei de me sentir so. Mas estou tendo recaida e nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Eu estava vivendo isso , bati com a cara no chão não vale a pena se fosse bom não virava passado.

    ResponderExcluir
  5. fiz isso recentemente mas nao depende só de mim eu fico confuso mas a outra parte esta tão confusa que só me considera algo quando não tem mais ninguem pra sair

    ResponderExcluir
  6. eita poxaz!!!passei por isso estes dias, fiquei malzão, não sei porque!!!

    ResponderExcluir