Sobre o blog

Olá galera, tudo bem?



Meu nome é Lorscheider Silveira, tenho 21 anos e moro no Ceará. Bom, como vocês bem sabe, o blog surgiu de uma ideia sugerida no facebook, onde sempre toquei no assunto "O que elas pensam e como eles reagem" e vice-versa. Resumindo, sou apenas um garoto expondo os meus sinceros sentimentos, para mostrar os dois lados da moeda, que nós, homens, não somos todas essas coisas que mulheres pensam. Quer dizer, somos sim, mas também sabemos ser românticos, sinceros e tudo aquilo que garotas tanto dizem procurar em nós. Vim mostrar pelo o que passei, e que não são só as mulheres que sofrem por amor. Nós também temos sentimentos. Queremos mostrar que homem não é sinônimo de indiferença ou brutalidade, nós podemos fazê-las felizes. E não é só isso não, tô aqui pra mostrar o lado das meninas também, mostrar como elas se sentem, o que pensam e como devem agir em determinadas situações com ele. 

O blog vai dar muitas dicas para você através do menu "Golpe do..." que é para você não cair mais naquelas desculpinhas esfarrapadas que eles e elas contam. Muitos conselhos, principalmente os conselhos, que foi o que mais me pediram. Você vai poder pedi-los através do menu "Mande sua história" onde eu vou lê-la e depois conta-la no blog dando meus pitacos. E também tem o menu "Sinta-se Amada" como o próprio nome diz, vai ser o cantinho onde a mulher não vai ouvir apenas um "Princesa" ela vai ser A Princesa! E no menu "Diário de um cara" Você vai encontrar todos os sentimentos de homem traduzido em palavras. O blog também vai ter muitas "Enquetes" onde você poderá dá sua opinião sobre determinados assuntos. E no menu "Sugestões" você vai poder deixar seu elogio ou critica ao blog e dicas do que quer ver nas próximas postagens.

Então galera, o blog é resumidamente isso. Com o tempo vamos melhorando, estamos apenas no começo de um grande sucesso! Espero que vocês gostem, e podem mandar suas sugestões, criticas etc. Esse blog foi feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário