Sinta-se Amada




Ei, é você mesma que ta lendo isso. É pra você que ultimamente não tem se sentido tão bem, aquelas coisinhas que você tanto queria não deu certo, não é? Aquele carinha que você é super afim não está te dando a miníma, não é? Tem umas pessoas escrotas que estão te deixando mal, não é? Olha, não liga para tudo isso que falam de você. VOCÊ É LINDA! Sim, linda do seu jeito, com toda essa gordurinha que você diz ter a mais, com todo esse cabelo que você diz que nunca está bom quando você vai sair. Não se compare com nenhuma outra garota, não passe horas e horas se torturando na frente do espelho pelos defeitos que existe somente na sua cabeça, isso só vai te levar para baixo. 

Você não precisa usar uma roupa de marca, muita maquiagem e um salto alto para se sentir linda. Seja você! Seja exatamente como você é, você linda! Nenhuma garota precisa de beleza para ser linda, ela só precisa de amor próprio, auto confiança e personalidade. Mostra para aquele carinha que te esnobou que você é muito melhor do que todas aquelas "piriguetes" sem um pingo de cérebro que ele escolheu. Não dê asas aos seus problemas, você é bem maior do que eles, entregue nas mãos de Deus, se não aconteceu, é porque não era a hora. Aguarde, e saiba esperar! E sabe o que você faz com todas aquelas pessoas que estão te deixando mal? Mostre esse seu sorrindo lindo que você tem. Sim, esse mesmo que surgiu agora na sua boca ao ler isso. Pra que vingança melhor do que mostrar um belo sorriso para quem quer nos ver na pior? Então garota, vai sair, vai curtir com seus amigos, suas amigas, vai ser feliz. E não esqueça... VOCÊ É LINDA!



Por: Lorscheider Silveira


4 comentários:

  1. Idem! escreve mais textos pra motivar a gente a se sentir superior aos problemas, principalmente desse tipo dos caras que não nos dão valor por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm precisava disso! E mto! Vlw! ;)

    ResponderExcluir