Diário de um cara

Diário de um Cara, parte IV.

Hoje, pra variar, acordei com aquelas minhas crises de existência que confesso, acabam comigo! Eu tô cansando, vocês estão cansados de ouvir isso, mas isso é meu divã, preciso desabafar, e eu só consigo desabafar escrevendo.
Eu não sou aquele cara perfeito, eu não tenho o corpo perfeito, eu não tenho todo o dinheiro do mundo, eu não posso fazer as coisas que (morro) de vontade de fazer, eu não posso curtir aquilo que eu supostamente acho que me faria feliz.. eu não tenho ninguém pra desabafar como em dias de hoje, eu não tenho um colo pra chorar todas as minhas angústias e depois diga, calma Lorscheidertudo vai ficar bem. Eu sou chato com quem não conheço, tenho MUITOS medos que acabam me impedindo de fazer tantas coisas, não tenho coragem suficiente de encarar tudo, de encarar o mundo, eu fujo da realidade para não sofrer tanto, eu me tranco no meu quarto e fico alimentando minhas ilusões, sonhando acordado. Eu não tenho apoio de pessoas que eu preciso, ligo demais para o que as outras pessoas vão falar de mim (meu pior erro) e isso fode com a minha vida.. e essa minha timidez? Meu Deus, já deixei tantas coisas para trás por não conseguir lidar com ela. Enquanto meio mundo de gente, e os amigos que eu tenho estão por aí curtindo suas vidas, fazendo elas acontecer, olha só onde estou: desabafando coisas para pessoas que conhecem apenas meu rosto e que estão nesse exato momento me julgando, mas não fazem ideia do que se passa no meu coração. Eu preciso muito mudar, preciso de um apoio enorme, preciso encontrar alguma coisa que me faça querer ter sentindo em viver intensamente. Mas não posso só dizer que preciso mudar.. eu preciso de muitas, mas muitas coisas mesmo e essas coisas não dependem só de mim para acontecer. Vocês não fazem ideia do que se passa dentro de mim. As vezes nem eu me entendo, na verdade, eu quase nunca me entendo. Mas apesar de todas essas minhas crises existenciais, existe uma coisa dentro de mim, lá no fundo do meu coração em que diz para eu não desistir dos meus sonhos e projetos, e que basta eu ter calma, minha vitória vai chegar. Nisso eu acredito, acredito que eu mereço muuuuuuuuuuito ser feliz, e esse dia vai chegar! Novamente, não quero que me perguntem nada, eu só queria auto-desabafar.



Diário de um Cara, parte III.


Pesquisando músicas, me deparo com essa música linda, e que fala muito sobre o que eu estou sentindo no momento. 
"Mas eu me pego entre quatro paredes, sozinho no quarto criando ilusão, olhando para o teto, sonhando acordado. Preso no silêncio e na solidão..."


                                    

Por: Lorscheider Silveira


Diário de um Cara, parte II.

É incrível como meu humor vai do luxo ao lixo em questão de segundos. Eu tô precisando tanto de um ombro pra chorar e não tenho :( Na verdade, eu não posso mais é ficar sozinho. Ultimamente tenho ficado nessa bad, nessa vontade de algo que não sei ao certo o que é. Quando estou com outras pessoas sou a pessoa mais feliz do mundo, mas basta chegar em casa pra eu começar a desabar. Irônico, né? Eu quero tanto mudar, quero tanto não precisar de ninguém, quero tanto ser feliz do meu jeito. Mas como? Tudo me atinge, tudo me deixa mal. As pessoas acham que é besteira e já estão julgando, como sempre, mas julgar sem saber o que realmente se passa dentro de mim é diferente da vida que eles acham que existe. Acredite: normalmente as pessoas mais divertidas e engraçadas são as que mais sofrem. Eu sei, eu sei.. eu não deveria estar assim, já perdi as contas de quantas vezes prometi pra mim mesmo que as coisas iam mudar, mas sempre tropeço nessas minhas promessas. As pessoas têm uma ideia sobre mim bem diferente do que realmente sou.. elas acham que eu sou essa pessoa que vive sempre com o sorriso no rosto e que vive fazendo palhaçadas para os outros rir. Mas mal sabem que dentro de mim existe um buraco e-n-o-r-m-e chamado solidão. E que não é nada fácil lidar com isso, não é mesmo. As vezes penso em desistir de tudo, como já quase aconteceu antes, mas agora penso: "Eu mereço ser feliz poxa!" e logo desisto de querer desistir. Mas, puta que pariu, eu tô tentando fazer as coisas certas, mas o problema é que eu sou errado demais. Deus, Ele é o único com quem desabafo todas as noites antes de dormir, e eu acredito Nele e tenho fé que Ele quer o melhor pra mim, e por mais que as pessoas querem me ver chorando, Ele só quer me ver sorrindo. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem nada. Eu só queria auto-desabafar.


Por: Lorscheider Silveira


Diário de um Cara, parte I.

Ei meu amor, olha só que ironia, passei a semana toda pensando em você. Aliás, só tenho feito isso. Tenho pensado muito em você, em nós dois. Desde aquele dia em que você surgiu novamente na minha vida, assim, do nada. Olha, muita coisa passa pela minha cabeça como num filme, me lembro de cada detalhe, de tudo o que aconteceu. A saudade me mata por dentro e vai acabando aos poucos comigo. Mas a esperança de que um dia fiquemos juntos de novo é maior e me dá força para resistir e persistir. Daria tudo para saber se você sente saudades ou se pelo menos pensa em mim. Talvez nosso amor tenha acabado para você, mas para mim ele continua vivo no meu coração. Eu nunca disse oficialmente que te amava. Pra te dizer a verdade, eu nunca achei que você precisasse ouvir. Eu me enganei sobre muitas coisas. Eu deixei muita coisa pra trás. Coisas que nunca deveria ter deixado. Mas você me conhece, sabe que de dez coisas que eu faço, quinze eu faço errado. De tanto tentar acertar, eu acabei errando tudo. Novidade, né? Eu sempre errei com você, eu sempre fiz tudo errado quando o assunto era a gente. Você decidiu ir embora da minha vida, lembra? E eu não me esforcei pra mudar isso porque eu tinha percebido que pra você era tanto faz. Eu nunca disse que te amava, mas se você tivesse prestado atenção em todos os meus sinais você teria percebido. Porque todo mundo sabia, menos você. Porque você nunca fez questão de ver, você nunca fez questão de prestar atenção em nada em mim. E foi por isso que eu nunca disse que te amava. Porque você não precisava ouvir. Eu posso ter errado muito, mas eu sempre fiz questão de mostrar pra você o quanto eu me importava. E você pode ter feito tudo certo, mas você sempre fez questão de mostrar que tanto faz. Eu te amei muito, pra falar a verdade, ainda sou louco por você. 


Por: Lorscheider Silveira

3 comentários:

  1. Own meu ficante mandou um SMS pra mim me pedindo pra escutar ><, quando eu ouvi fiquei mt encanta e mais apaixonada ainda por ele! É mt liiiiiiiiiinda! *-*

    ResponderExcluir
  2. tá arrazando lóh!
    Parabéns viu? !!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. LIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir