quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Relacionamentos e suas "rédeas"!




Bom, eu sempre achei que ter um relacionamento é muito mais do que só duas pessoas juntas. Namorar é querer ta sempre com a pessoa que você escolheu (confesso, ficar tempo demais com a pessoa acaba um enjoando do outro) enfim, namorar é ser amigo, é ser fiel, é ser companheiro, é confiar e acima de tudo, fazer a outra pessoa feliz. Não adianta você dizer coisas lindas, chamá-la de princesa e não tratá-la como uma. Hoje em dia os namoros estão meio que bagunçados, a pessoa só confia em você se você publicar um "eu te amo" no mural dela para todos verem. Como assim? Quer dizer que o olho no olho, não vale mais nada? E essa conversa de "não vivo sem você" Como assim? Isso só pode ser dito se você namorar o oxigênio. Acorda!

Vem cá garota, o que você faria se o cara que você tivesse namorando te obrigasse a não sair com tal roupa porque ta curta demais? Como você reagiria? Hein? Em minha opinião, ou você troca de roupa ou troca de namorado. Como você quer isso para a sua vida? Mas você deve ta se dizendo, "Eu vou aceitar, mas vai ser só essa vez." Ok! Você aceitou dessa vez, mas e dá próxima? E as outras vezes que ele te fizer trocar de roupa? Eu não acho que a mulher tem que servir de escrava para um homem, você vai começar assim, e depois? E quando ele te obrigar a não falar com seus amigos? E o que mais? Mulher tem que se impor, relacionamento não é só a felicidade de um, e sim de ambos.

O que eu quero que você entenda é que em relacionamento os dois têm que ter seus direitos e seus deveres. Se hoje você aceita as rédeas, amanhã o cavalo vai ser você! Mulher tem que parar com essa história de ser sempre a compreensiva. Você é terapeuta dele por acaso? Se tem uma coisa que eu acho altamente destrutiva em um relacionamento é a falta de respeito. Um bom relacionamento é quando o homem consegue fazer a mulher se sentir irresistível, ter olhos só para ela e mais nenhuma outra. Você tem que entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é mulher pra ser amada, cuidada, compreendida, mulher pra ser valorizada por um homem de verdade.

As vezes acho que as pessoas não mantêm um relacionamento por amor, e sim por medo de ficarem sozinhas. Mas do que adianta amar sozinho? Um relacionamento não fica de pé quando só uma pessoa ama, quando só uma pessoa é feliz, quando só uma pessoa vive ele!


Por: Lorscheider Silveira

Um comentário:

  1. "Um relacionamento não fica de pé quando só uma pessoa ama, quando só uma pessoa é feliz, quando só uma pessoa vive ele!"
    Gostei muito de como se encerra essa postagem.

    ResponderExcluir